domingo, 10 de abril de 2011

Frases de Amanhecer





Frases do filme amanhecer: O filme Amanhecer é o quarto da Saga Crepúsculo, para esse ano de 2011 sem dúvida um dos filmes mais esperados para seu lançamento é o Amanhecer, sua estréia promete ser um sucesso, veja mais informações abaixo.


O filme Amanhecer tem previsão para sua estréia em novembro desse ano de 2011, mas será a primeira parte do filme, pois a segunda está prevista para exatamente um ano depois novembro de 2012, então fãs de Crepúsculo fique por dentro de todas as informações para não perder a estréia da primeira parte do Filme de muito sucesso no mundo inteiro com Robert Pattinson e Kristen Stewart.


No decorrer do filme é possível conferir várias frases, então se você está afim de conhecer algumas frases do filme Amanhecer veja abaixo algumas que preparamos a vocês, sem dúvida você irá gostar e muito, aproveite e coloque no subnick do MSN ou no perfil do Orkut.


• Eu já tinha mais do que a minha quota de participações em
experiências de quase-morte; não era algo a que uma pessoa se
acostume. (frase que abre o livro, pensamento de Bella).


• Eu não conseguia reconciliar um sério, respeitável, tolo conceito como marido com a minha idéia de Edward. Era como jogar um arcanjo como um contabilista.


• Vidro à prova de míssel? Legal. O que aconteceu com o velho vidro à prova de balas?


• Indestrutibilidade virtual era apenas uma das vantagens que eu não podia esperar para ter. As melhores partes de ser uma Cullen não eram os carros caros e os cartões de crédito impressionantes.


• Eu queria dar uma cotovelada nas costelas de Edward, mas eu sabia que isso ia me deixar com um hematoma. (quando Bella e Edward pedem a benção do pai dela para o casamento).


• A família de Edward e a minha estavam cuidando juntas das núpcias sem que eu tivesse que fazer nada ou saber e nem pensar demais nisso.


• Por vários anos (após o casamento), minha maior característica de
personalidade será sedenta.


• Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados. Ás vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro.


• Eu esperei um século para casar com você, Srta. Swan. A cerimônia do casamento é algo que eu mal posso esperar… (Edward a Bella).


• A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava. (Bella, na véspera do casamento com Edward).


• Eu tinha algumas preocupações específicas que são completamente válidas. Primeiro havia a cauda do vestido de noiva. (…) Manobrar nas escadas dos Cullen de salto e com uma cauda parecia impossível. Eu deveria ter praticado.


• • Crepúsculo: “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim” (Bella – Prólogo)


• • “- Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.” (Edward)


• • ” E o leão se apaixonou pelo cordeiro . ( Edward )
Que cordeiro idiota ! ( Bella )
Que leão louco e masoquista ! ( Edward ) .


• • Lua Nova: “A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza.” (Edward)


• • Eclipse: “A minha idade realmente não é tão importante. Edward, eu estou preparada. Eu escolhí a minha vida – agora eu quero começar a vivê-la” (Bella)


• • Amanhecer: “Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.” (Edward)






Fonte Site Filme Amanhecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário